one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Protesto contra reintegração de posse prejudica o trânsito em São Paulo

Criado em 06/10/15 08h41 e atualizado em 06/10/15 08h40
Por Fernanda Cruz – Repórter da Agência Brasil Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Moradores de uma área ocupada próxima ao encontro entre as marginais Tietê e Pinheiros, na capital paulista, protestam contra uma reintegração de posse e prejudicam o trânsito na região. No início da manhã, a Polícia Militar usou bombas e balas da borracha para conter os manifestantes.

De acordo com a PM, a reintegração de posse foi solicitada pela Empresa Metropolitana de Águas e Energia (Emae), proprietária do terreno às margens do rio Tietê. No local, viviam cerca de 70 pessoas em moradias de madeira e lona. A decisão partiu do juiz Renato Guanaes Simões Thomsen, da 4ª Vara Cível do Foro Regional IV Lapa.

A pista expressa da Marginal Pinheiros chegou a ser bloqueada entre 6h e 6h40, congestionando o trânsito na região conhecida por Cebolão.

Por volta das 8h, retroescavadeiras inciaram a demolição dos cerca de 15 barracos de madeira que existem no local. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), São Paulo registra 63 quilômetros de congestionamento, considerado normal para o horário.

Editor Denise Griesinger
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário