one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Cinco pessoas são presas em operação em Itapecerica da Serra

Criado em 27/11/15 13h55 e atualizado em 27/11/15 13h55
Por Flávia Albuquerque – Repórter da Agência Brasil Edição:Maria Claudia Fonte:Agência Brasil

Cinco dos 16 mandados de prisão expedidos pela Justiça como parte de uma operação para apreender documentos e prender 16 suspeitos de envolvimento no desvio de R$ 2,5 milhões da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, foram cumpridos até o meio dia de acordo com o delegado assistente da Delegacia Central de Itapecerica da Serra, Vitor Santos de Jesus. Entre os presos estão três homens e duas mulheres, não identificados por ele.

Cerca de 200 policiais militares e 20 promotores de Justiça do estado de São Paulo participam da operação desde o início da manhã. Para essa operação, foram expedidos, além dos 16 mandados de prisão preventiva, 16 mandados de busca e apreensão.

Segundo nota do Ministério Público (MP), os casos de corrupção estavam sendo investigados desde janeiro deste ano, após o Tribunal de Contas do Estado ter detectado o sumiço do dinheiro. O MP disse que dará mais informações no final da tarde.

A presidência da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra disse que não está dando informações e que deve enviar uma nota à imprensa, mas também não determinou prazo para isso.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário