one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Corpo de Bombeiros de MG / Divulgação

Compartilhar:

Identificado segundo corpo resgatado em Mariana (MG)

Criado em 09/11/15 14h15 e atualizado em 09/11/15 14h36
Por Paula Laboissière - Enviada especial da Agência Brasil Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou há pouco que identificou o segundo corpo resgatado do distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG). 

O corpo de Sileno Narkievicius de Lima, de 47 anos, foi identificado na noite de ontem (8). Ele era funcionário da Integral Engenharia e foi retirado da Barragem do Fundão. 

Outros dois corpos, ambos do sexo masculino e ainda não identificados, passaram por necrópsia na cidade de Ponte Nova e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Três pessoas permanecem internadas no Hospital João XXIII, também na capital mineira. 

A corporação confirmou que o número de pessoas desaparecidas foi reduzido de 28 para 25, sendo 12 funcionários que prestavam serviço para a mineradora Samarco e 13 moradores da região. Duas pessoas que estavam na lista anteriormente foram encontradas em hotéis da cidade de Mariana. 

Ainda de acordo com o novo boletim, os desabrigados totalizam 601 pessoas, que já estão hospedadas em hotéis da região. 

"Foram reforçadas também as ações de Defesa Civil com o transporte por helicópteros de mantimentos e medicamentos nas comunidades isoladas no município de Barra Longa”, informou o comunicado. 

Em Mariana, a Defesa Civil tenta restabelecer o fornecimento de água e luz em localidades afetadas. Equipes especializadas ainda trabalham no resgate de animais em risco, que estão sendo medicados e encaminhados a um abrigo municipal. Pela manhã, um cavalo, uma vaca é um bezerro foram retirados de Bento Rodrigues. 

Tags:  Mariana, corpo, Geral
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário