one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Jovens mortos pela PM são enterrados no mesmo cemitério no Rio

Criado em 30/11/15 20h58 e atualizado em 30/11/15 21h00
Por Vladimir Platonow - Repórter da Agência Brasil Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Os cinco jovens mortos pela Polícia Militar no último sábado no bairro de Costa Barros,   zona norte do Rio, foram enterrados nesta segunda-feira (30), no Cemitério de Irajá. Foram sepultados Roberto de Souza Penha (16 anos), Wilson Esteves Domingos Júnior (20 anos),  Wesley Castro Rodrigues (25 anos) e Carlos Eduardo da Silva de Souza (16 anos). Cleiton Corrêa de Souza (18 anos) foi sepultado à noite, porque o corpo demorou a ser liberado do Instituto Médico Legal.

"O meu filho era caseiro. Era casa, trabalho, casa. Não se envolvia em nada. O primeiro salário dele, foi comemorar no Parque Madureira. Na volta, foi lanchar com os colegas e olha o resultado: mais de 50 tiros", desabafou Jorge Roberto Lima da Penha, pai de Roberto.

"Se o meu filho tivesse matado um policial, ele estaria preso [no Presídio] em Bangu. Eu quero eles [os PMs) presos em Bangu e não no quartel. Só faço um pedido ao [governador Luiz Fernando] Pezão, como presente de Natal: uma a coroa de flores para botar no caixão do meu filho", bradou Mônica Aparecida Corrêa, mãe de Cleiton.

Os cinco rapazes foram fuzilados dentro do carro em que estavam. Os PMs alegaram que um motoqueiro que estava ao lado do veículo abriu fogo e que um dos jovens, que estava no banco do carona também atirou. Foi encontrada uma pistola de brinquedo ao lado do carro.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário