one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Murilo Ferreira renuncia à presidência do Conselho de Administração da Petrobras

Criado em 30/11/15 20h09 e atualizado em 30/11/15 20h13
Por Cristina Indio do Brasil - Repórter Agência Brasil Edição:Armando Cardoso Fonte:Agência Brasil

A Petrobras informou hoje (30) a renúncia do presidente do Conselho de Administração da Petrobras, Murilo Pinto de Oliveira Ferreira. de licença do colegiado desde 14 de setembro de 2015, quando o conselheiro Luiz Nélson Guedes de Carvalho passou a ocupar a presidência em exercício.

De acordo com a Petrobras, Luiz Nélson continuará na presidência em exercício do conselho pelo menos até a próxima reunião ordinária do colegiado, que analisará a questão.

A Petrobras não revelou quando foi encaminhado o pedido e nem quando ocorrerá a reunião, mas informou que “fatos julgados relevantes sobre o tema serão tempestivamente comunicados ao mercado”.

Desde abril Murilo Pinto de Oliveira Ferreira acumulava as funções de presidente do Conselho de Administração da Petrobras e de diretor-presidente da Vale S.A., para qual foi nomeado em maio de 2011.

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário