one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Número de desaparecidos em Mariana sobe para 25

Criado em 07/11/15 19h23 e atualizado em 07/11/15 19h30
Por Paula Laboissière - Enviada Especial da Agência Brasil Edição:Stênio Ribeiro Fonte:Agência Brasil

Mais seis pessoas passaram a integrar a lista de desaparecidos após o rompimento de duas barragens no distrito de Bento Rodrigues, em Mariana (MG). Com isso, o total de pessoas ainda não localizadas após a tragédia chega a 25.

De acordo com a prefeitura de Mariana, os números incluem 13 funcionários que prestavam serviços para a mineradora Samarco e 12 moradores da região, sendo dois do distrito de Pedras, um do distrito de Camargo e os demais de Bento Rodrigues.

Por enquanto só há confirmação de uma morte, segundo a Defesa Civil de Minas Gerais. Trata-se de um funcionário da Samarco, que infartou no momento do rompimento da barragem. O órgão desmentiu a informação de que mais um corpo havia sido encontrado.

A mineradora informou que 557 pessoas foram retiradas das regiões mais atingidas e colocadas em hotéis de Mariana. A empresa estima ainda que cerca de 200 moradores deixaram suas casas em localidades afetadas e buscaram abrigo em casas de parentes e amigos.

Editor Stênio Ribeiro
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário