one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

TV Brasil faz cobertura da votação do impeachment na Câmara; saiba como assistir

Criado em 15/04/16 18h06 e atualizado em 16/04/16 17h21
Por Gerência de Comunicação Social/EBC

Neste domingo, 17 de abril de 2016, a TV Brasil faz a cobertura da votação do pedido de abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados a partir das 11h com o plantão ao vivo do telejornal Repórter Brasil. Sintonize a TV Brasil 

Assista ao vivo no Player abaixo:

O boletim será veiculado a cada meia hora, até as 13h, quando tem início a votação propriamente dita. Deste momento em diante, a cobertura será ininterrupta até o fim da sessão.

A equipe de jornalismo do canal mostrará os principais acontecimentos, dentro e fora do Congresso, para levar aos cidadãos as principais notícias do dia.

Nos estúdios, os apresentadores e comentaristas da TV Brasil analisam os fatos para contribuir com a reflexão do público. De diferentes pontos do país, os repórteres farão flashs ao vivo levando ao ar informações de destaque e um retrato das manifestações dos Brasil afora.

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário