one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Mara Bergamaschi/Agência Brasil

Compartilhar:

Nos Corredores do Poder: acompanhe entrevista exclusiva com o presidente Michel Temer

Criado em 07/06/18 14h12 e atualizado em 07/06/18 19h23

O presidente da República, Michel Temer, concedeu nesta quinta-feira (7), entrevista exclusiva ao programa Nos Corredores do Poder. Em conversa com a jornalista Roseann Kennedy, o presidente Temer descartou crise cambial e falou sobre economia, política, eleições, denúncias e até sobre a Copa do Mundo.

Ouça a entrevista:

Acompanhe também na Agência Brasil:

>> "Não há risco de crise cambial no Brasil", diz Temer

O presidente Michel Temer disse hoje (7) em entrevista exclusiva à jornalista Roseann Kennedy, que o governo tem todas as condições para enfrentar a alta do dólar. “Não há risco de crise cambial no Brasil”, avaliou.

>> Temer: incerteza eleitoral não traz riscos para a economia

O presidente Michel Temer disse não acreditar que a incerteza do quadro eleitoral traga riscos para a economia brasileira. Ele defendeu que o eleitor examine o programa do candidato.

>> Temer nega possibilidade de tabelamento de preços

O presidente Michel Temer negou qualquer possibilidade de tabelamento de preços na economia brasileira, seja de combustíveis ou outros produtos e serviços. “De jeito maneira [faremos tabelamento de preços]", respondeu. 

>> Casa Civil e ministério estudam adaptar tabela de frete, afirma Temer

O presidente Michel Temer anunciou que a Casa Civil e o Ministério dos Transportes estão estudando "uma adaptação à tabela dos preços mínimos do frete" para que os caminhoneiros tenham condições de trabalho, sem que a economia seja abalada. 

>> Temer: denúncias são tentativas de "esquartejamento político e moral"

Durante a entrevista exclusiva, o presidente Michel Temer fez um forte desabafo sobre o bombardeio de denúncias que vem sofrendo há praticamente um ano. Segundo Temer, o que estão tentando fazer é o  "esquartejamento político e moral do presidente da República". "Não é um movimento investigativo; é político, para desmoralizar o governo", disse.

 

Tags:  Michel Temer
Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário