Digite sua busca e aperte enter


Imagem: Mara Bergamaschi/Agência Brasil

Compartilhar:

Nos Corredores do Poder: acompanhe entrevista exclusiva com o presidente Michel Temer

Criado em 07/06/18 14h12 e atualizado em 07/06/18 19h23

O presidente da República, Michel Temer, concedeu nesta quinta-feira (7), entrevista exclusiva ao programa Nos Corredores do Poder. Em conversa com a jornalista Roseann Kennedy, o presidente Temer descartou crise cambial e falou sobre economia, política, eleições, denúncias e até sobre a Copa do Mundo.

Ouça a entrevista:

Acompanhe também na Agência Brasil:

>> "Não há risco de crise cambial no Brasil", diz Temer

O presidente Michel Temer disse hoje (7) em entrevista exclusiva à jornalista Roseann Kennedy, que o governo tem todas as condições para enfrentar a alta do dólar. “Não há risco de crise cambial no Brasil”, avaliou.

>> Temer: incerteza eleitoral não traz riscos para a economia

O presidente Michel Temer disse não acreditar que a incerteza do quadro eleitoral traga riscos para a economia brasileira. Ele defendeu que o eleitor examine o programa do candidato.

>> Temer nega possibilidade de tabelamento de preços

O presidente Michel Temer negou qualquer possibilidade de tabelamento de preços na economia brasileira, seja de combustíveis ou outros produtos e serviços. “De jeito maneira [faremos tabelamento de preços]", respondeu. 

>> Casa Civil e ministério estudam adaptar tabela de frete, afirma Temer

O presidente Michel Temer anunciou que a Casa Civil e o Ministério dos Transportes estão estudando "uma adaptação à tabela dos preços mínimos do frete" para que os caminhoneiros tenham condições de trabalho, sem que a economia seja abalada. 

>> Temer: denúncias são tentativas de "esquartejamento político e moral"

Durante a entrevista exclusiva, o presidente Michel Temer fez um forte desabafo sobre o bombardeio de denúncias que vem sofrendo há praticamente um ano. Segundo Temer, o que estão tentando fazer é o  "esquartejamento político e moral do presidente da República". "Não é um movimento investigativo; é político, para desmoralizar o governo", disse.

 

Tags:  Michel Temer
Creative Commons - CC BY 3.0

Deseja fazer algum tipo de manifestação?

Favor copiar o link do conteúdo ao apresentar sua sugestão, elogio, denúncia, reclamação ou solicitação.

Deixe seu comentário

Publicidade