one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Ottoni Fernandes foi vítima de um infarto fulminante neste domingo (30/12), em El Calafate, na Patagônia

Imagem:

Compartilhar:

Presidente da EBC lamenta a morte do jornalista Ottoni Fernandes

Criado em 31/12/12 14h29 e atualizado em 31/12/12 17h07
Por Aline Leal Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

Ottoni Fernandes
Ottoni Fernandes foi vítima de um infarto fulminante neste domingo (30/12), em El Calafate, na Patagônia (Foto: Magno Romero)

Brasília – O presidente da Empresa Brasil de Comunicação, Nelson Breve, lamentou o falecimento do jornalista e diretor da área internacional da EBC, Ottoni Fernandes Júnior, vítima de enfarto ontem (30), quando estava na Patagônia, Argentina. Em sua página do Facebook, Nelson Breve lembrou a carreira de Ottoni Fernandes, e citou, entre outros trabalhos do jornalista, o de secretário executivo da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, o de diretor geral do extinto jornal Gazeta Mercantil, o de editor chefe da revista IstoÉ e o de editor da revista Exame.

“[Ottoni Fernandes] teve papel fundamental na diversificação, pluralização e profissionalismo na aplicação dos recursos da publicidade institucional do governo federal. Estava realizando excelente trabalho como diretor Internacional da EBC, especialmente na articulação junto aos organismos internacionais de radiodifusão pública”, escreveu o presidente da EBC. “Em sua homenagem, nos empenharemos mais ainda no esforço para a construção e fortalecimento da comunicação pública no nosso país”, acrescentou.

Não há previsão para a chegada do corpo do jornalista ao Brasil, em função da burocracia argentina. O sepultamento será em São Paulo.

 

Edição Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário