one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


EPC

Imagem:

Compartilhar:

Empresa Pernambuco de Comunicação será instituída nesta terça-feira

Criado em 22/01/13 14h01 e atualizado em 22/01/13 17h16
Por TV Pernambuco

EPC, Empresa Brasil de Comunicação
Empresa Pernambuco de Comunicação será instituída nesta terça-feira (22) (TVPE)

Nesta terça-feira (22), o governador do Estado de Pernambuco, Eduardo Campos, instituirá a Empresa Pernambuco de Comunicação (EPC). A assinatura do Decreto será às 16h.

A EPC é fruto de três anos de articulação da sociedade civil organizada. Em março de 2010, o articulador cultural Roger de Renor assumiu a diretoria do órgão.  A partir daí, foi nomeado um Grupo de Trabalho, que conduziu seminários abertos para discutir uma nova proposta para a TV pública e diagnosticar as necessidades de mudanças e produzir um relatório de modernização; criar um novo modelo de gerenciamento; iniciar  uma nova grade de programação que respeite os Direitos Humanos, privilegiando a produção local.

Como resultado deste trabalho foi aprovada a Lei 14.404, de 22 de setembro de 2011, que autoriza o Poder Executivo do Estado de Pernambuco a constituir a EPC, vinculada à Secretaria de Ciência e Tecnologia, com finalidade de prestar serviços de radiodifusão pública e gerir a TV Pernambuco. As diretrizes para sua gestão estão também delineadas pelo Estatuto proposto pelo GT e aprovado pela Casa Civil, em 2012.

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário