one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Força Área faz buscas para encontrar avião desaparecido em SP

Criado em 29/01/13 19h19 e atualizado em 29/01/13 19h44
Por Camila Maciel Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

São Paulo - A operação da Força Aérea Brasileira (FAB) que busca um avião desaparecido desde ontem (28), durante voo no estado de São Paulo, chegou ao fim da tarde de hoje (29) sem que fossem encontrados vestígios da aeronave. De acordo com a FAB, duas pessoas estariam a bordo do avião monomotor modelo RV-7, quando ele fazia um voo entre Ubatuba, no litoral norte do estado, e Rio Claro, na região centro-leste. As buscas foram suspensas e serão retomadas amanhã (30) de manhã.

Cerca de 20 militares, entre coordenação e tripulação, participam da operação, que conta com um avião e um helicóptero. As buscas agora estão concentradas no distrito de Monte Verde, no município de Camanducaia (MG), região de divisa com São Paulo e a aproximadamente 50 quilômetros do município paulista de Taubaté. Essa foi a última posição conhecida do avião, informou a Força Aérea. Amanhã, o Jeep Club de Monte Verde irá colaborar com as buscas por terra.

Edição: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário