one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


serra do mar

Imagem:

Compartilhar:

Liberada linha de trem que liga São Paulo à Baixada Santista

Criado em 08/01/13 16h28 e atualizado em 08/01/13 17h11
Por Flávia Albuquerque Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

serra do mar
Vista aérea da Serra do Mar (Instituto Voz / Creative Commons)

São Paulo – A linha de trem interditada depois do descarrilamento de 18 vagões e de duas locomotivas foi liberada no início da tarde de hoje (8), de acordo com a América Latina Logística, empresa que administra a estrada de ferro.

O tráfego entre a cidade de São Paulo e a Baixada Santista ficou interrompido por 36 horas. O acidente aconteceu às 2h da madrugada de ontem (7), próximo à cidade de São Vicente, litoral Sul do estado. Agora a empresa trabalha na remoção dos vagões e da carga que ficou ao lado da estrada de ferro.

Um trem que transportava açúcar e grãos rumo ao Porto de Santos bateu contra outro que aguardava para entrar no pátio ferroviário, no quilômetro 100 da estrada. O choque provocou o descarrilamento. Houve um princípio de incêndio, controlado pelo Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

A empresa abriu sindicância para apurar as causas do acidente. A Agência Nacional de Transportes Terrestres não quis se pronunciar o caso.

 

Edição Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário