one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Parentes lotam Centro Desportivo Municipal onde estão sendo identificados corpos das vítimas do incêndio na Boate Kiss. Mais de 200 pessoas morreram

Imagem:

Compartilhar:

Voluntários organizam sistema de hospedagem solidária para parentes de vítimas de tragédia em Santa Maria

Criado em 28/01/13 08h42 e atualizado em 29/01/13 15h48
Por Paula Laboissière Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

Parentes lotam Centro Desportivo Municipal onde estão sendo identificados corpos das vítimas do incêndio na Boate Kiss. Mais de 200 pessoas morreram
Parentes lotam Centro Desportivo Municipal onde estão sendo identificados corpos das vítimas do incêndio na Boate Kiss. Mais de 200 pessoas morreram (Wilson Dias/ABr)

Atualizada: Instituto de Perícia revê número de mortos em Santa Maria para 234

Brasília – A tragédia que matou pelo menos 231 pessoas em Santa Maria (RS) gerou mobilizações em apoio aos parentes e amigos das vítimas. Na rede social Facebook, um grupo de voluntários criou a página Somos Santa Maria que, até o começo da noite de ontem (27), contabilizava mais de 400 vagas para acomodação de parentes das vítimas na capital gaúcha Porto Alegre, que fica a 286 quilômetros de Santa Maria.

Quem tiver interesse deve entrar em contato com José Cesar pelo telefone (51) 9259-3500. Mais informações podem ser encontradas no endereço http://www.facebook.com/somossantamaria.

LEIA TAMBÉM:

Saiba como ajudar as vítimas do incêndio em Santa Maria

Dilma Rousseff decreta luto oficial de três dias devido à tragédia no RS

Advogados divulgam nota em nome de donos da Boate Kiss

A festa na Boate Kiss era promovida por acadêmicos de agronomia, medicina veterinária, tecnologia de alimentos, zootecnia, tecnologia em agronegócio e pedagogia. A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) confirmou que 101 mortos eram estudantes – muitos de outras cidades do país.

O jovem paraguaio Guido Ramon Britez Burro, 21 anos, que cursava zootecnia na UFSM, foi confirmado entre os mortos da tragédia. A universidade informou que os demais intercambistas estão a salvo. A instituição recebe atualmente estudantes de graduação vindos dos Estados Unidos, da Espanha, do Paraguai, da Colômbia, da Alemanha, da Argentina, da Itália, do Uruguai e do México.

Veja a galeria de fotos.

 

Edição: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário