one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Serviço Médico de Urgência atende a parentes que se emocionam ao chegar ao velório das vítimas do incêndio da boate Kiss no Centro Desportivo Municipal

Imagem:

Compartilhar:

Em Santa Maria 12 pacientes tiveram alta nas últimas 24 horas

Criado em 09/02/13 18h29 e atualizado em 09/02/13 18h39
Por Valéria Aguiar Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

helicoptero do Exército leva vítima do incêndio Santa Maria
Em Porto Alegre, estão internados 32 pacientes (15 respiram com a ajuda de aparelhos). Na cidade de Canoas, dois pacientes permanecem hospitalizados sem necessidade de serem submetido a ventilação mecânica (Camila Domingues/Palácio Piratini RS)

Brasília - Diminuiu para 53 o número de pacientes internados vítimas do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. No total, 238 morreram na tragédia ocorrida no dia 27 de janeiro. De acordo com boletim da Secretaria estadual de Saúde, divulgado hoje (9), dos pacientes internados, 16 precisam respiram com a ajuda de aparelhos. Nas últimas 24 horas, foram 12 altas: oito em Porto Alegre e quatro em Santa Maria.

Em Porto Alegre, estão internados 32 pacientes (15 respiram com a ajuda de aparelhos). Na cidade de Canoas, dois pacientes permanecem hospitalizados sem necessidade de serem submetido a ventilação mecânica. O total em Santa Maria é de 18 pacientes internados sendo que um necessita de ventilação mecânica e 17 sem . Na cidade de Caxias do Sul apenas um paciente permanece internado sem auxilio de ventilação mecânica.

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário