one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Problemas na transmissão de energia elétrico deixou os bairros de Humaitá e Botafogo sem luz.

Imagem:

Compartilhar:

Falta de luz em bairros da zona sul do Rio deixa sede de Furnas sem energia

Criado em 04/02/13 13h08 e atualizado em 04/02/13 13h35
Por Vitor Abdala Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Bairro de Humaitá no Rio de Janeiro fica sem luz
Problemas na transmissão de energia elétrico deixou os bairros de Humaitá e Botafogo sem luz. (Rio Film Commission / www.riofilmcommission.rj.gov.br / CC)

Rio de Janeiro – Uma interrupção do fornecimento de energia em partes dos bairros de Botafogo e Humaitá, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, deixou sem luz a sede de Furnas, na manhã de hoje (4). A empresa é uma subsidiária da estatal Eletrobras, que atua no ramo de geração e transmissão de energia em todo o país.

Segundo Furnas, quando os primeiros funcionários chegaram para trabalhar no início da manhã de hoje, o prédio já estava sem energia. Geradores garantiram o fornecimento de energia para manter as operações básicas da empresa, que não foram afetadas pelo blecaute.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Light, concessionária responsável pela distribuição de energia na cidade do Rio de Janeiro, informou que o fornecimento foi normalizado por volta das 11h, mas não soube precisar quando começou o blecaute. A empresa ainda está apurando as causas do incidente.

Edição: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário