one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Parentes das vítimas do incêndio na Boate Kiss chegam ao centro desportivo da cidade para identificar os corpos. Mais de 200 mortes foram confirmadas

Imagem:

Compartilhar:

Número de vítimas internadas após incêndio da Boate Kiss baixa para 124

Criado em 01/02/13 12h40 e atualizado em 01/02/13 13h33
Por Paula Laboissière Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Santa Maria (RS) - Parentes das vítimas do incêndio na Boate Kiss chegam ao centro desportivo da cidade para identificar os corpos. Mais de 200 mortes foram confirmadas
Parentes das vítimas do incêndio na Boate Kiss (Wilson Dias/ABr)

Brasília – O número de vítimas do incêndio da Boate Kiss, em Santa Maria (RS), internadas em todo o estado, baixou de 127 para 124, de acordo com dados divulgados hoje (1º) pela Secretaria de Saúde do Rio Grande do Sul.

Após confirmar a segunda morte de um dos pacientes hospitalizados, o que elevou o número de mortos da tragédia para 236, o órgão informou que algumas vítimas apresentaram melhoria no estado de saúde, saindo da ventilação mecânica, e que o número de internados diminuiu.

As 124 pessoas internadas recebem atendimento em hospitais das cidades gaúchas de Santa Maria, Porto Alegre, Canoas, Ijuí e Caxias do Sul, sendo 64 com ventilação mecânica.

Edição: Davi Oliveira

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário