one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Fogo

Imagem:

Compartilhar:

Santa Catarina contabiliza quatro incêndios durante a madrugada

Criado em 23/02/13 17h34 e atualizado em 23/02/13 17h53
Por Kelly Oliveira Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

Incêndio
Mais incêndios em Santa Catarina (Foto: matthewvenn/Creative Commons)

Brasília – A Polícia Militar (PM) de Santa Catarina registrou durante a madrugada de hoje (23) incêndios em três carros e em uma casa em três cidades. De acordo com a Polícia Militar, por volta da meia-noite, em Rio do Sul, um veículo estacionado em terreno baldio, próximo à casa de seu proprietário, foi incendiado.

Uma testemunha informou que presenciou o início do fogo, mas que saiu rapidamente do local. Segundo relatos, quatro homens - um deles armado com uma pistola - foram os responsáveis pelo incêndio.

Também no município de Rio do Sul, uma residência abandonada foi incendiada. O controle das chamas foi feito pelos vizinhos. O Corpo de Bombeiros vistoriou a casa e encontrou uma garrafa PET com cheiro de gasolina.

Em Itajaí, por volta das 2h, um carro foi atingido por uma garrafa PET com gasolina. Em Navegantes, um veículo também foi alvo de incêndio, mas populares contiveram as chamas. Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, o veículo já estava abandonado no local há muito tempo.

A Polícia Militar classificou os incidentes como isolados, e não como atentados, mas informou que eles estão sendo investigados. Durante o dia de hoje até as 16h30, a PM não registrou novas ocorrências desse tipo.

Ontem (22), a Polícia Civil de Santa Catariana prendeu, em Itajaí, Simone Saturnino, 31 anos, mulher do traficante Rodrigo de Oliveira, conhecido como “Rodrigo da Pedra”. De acordo com polícia, ele é um dos um dos líderes da facção criminosa envolvida na onda de atentados ao estado.

Segundo as investigações da polícia, Simone teria dado a ordem para o início da onda de ataques a ônibus, veículos e bases da segurança pública no estado, iniciada no dia 30 de janeiro deste ano. De acordo com a polícia, ela, juntamente com o irmão, Maycon Saturnino, 29 anos, comandavam o tráfico no Morro do Horácio, depois que “Rodrigo da Pedra” foi preso.

A Polícia Civil informou ainda que Simone é a quarta integrante da família a ser presa. No último dia 16, foram presas a mãe e uma irmã de Simone. Na terça-feira (19), Maycon Saturnino, também conhecido como “Maycon do Horácio”, foi detido.

Edição: Lílian Beraldo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário