one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Consórcio será responsável por ampliar e operar o aeroporto. té 2016, será investido R$1,15 bilhão no empreendimento

Imagem:

Compartilhar:

Aeroporto Internacional de Brasília fica sem energia durante duas horas e meia

Criado em 02/03/13 15h10 e atualizado em 02/03/13 15h22
Por Marcelo Brandão Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Aeroporto de Brasília
Queda de energia foi causada por uma série de oscilações na linha de transmissão ocorridas de madrugada, segundo a administração do aeroporto.

Brasília - A manhã deste sábado (2) no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, em Brasília, foi marcada por uma pane no sistema elétrico, que deixou o local sem luz das 6h10 às 8h45. A assessoria do consórcio Inframerica, que assumiu a administração do aeroporto nessa sexta-feira (1º), informou que a queda de energia foi causada por uma série de oscilações na linha de transmissão, ocorridas de madrugada. O tempo médio de atraso dos voos é duas horas.

Em nota, a Inframerica explicou que ao assumir o controle operacional do aeroporto, realizou o mapeamento de todo o sistema elétrico e detectou a necessidade de instalação de um sistema de automação, que está prevista para este ano. Ainda de acordo com o consórcio, não houve falhas no sistema elétrico de controle dos voos, apenas no terminal de passageiros. Assim, a segurança do tráfego aéreo não foi ameaçada com o incidente.

Edição: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário