one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A forte chuva que atingiu Xerém, distrito de Duque de Caxias (RJ), causou destruição e deixou centenas de pessoas desabrigadas.

Imagem:

Compartilhar:

Angra dos Reis tem 36 desabrigados em decorrência da chuva

Criado em 18/03/13 12h50 e atualizado em 18/03/13 13h03
Por Cristiane Ribeiro Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Chuvas
A cidade está em alerta por causa do risco de deslizamento de encostas e transbordamento de rios (Foto: Vladimir Platonow)

Rio de Janeiro – O município de Angra dos Reis, no sul fluminense, também está sofrendo com estragos provocados pela chuva que atinge o Rio de Janeiro desde o final da tarde de ontem (17). De acordo com a Defesa Civil do município, 36 pessoas estão desabrigadas e a cidade está em alerta por causa do risco de deslizamento de encostas e transbordamento de rios.

Leia também:
Sobe para dez o número de mortes em Petrópolis
São Sebastião (SP) vai pedir ajuda ao governo do estado para atender mais de mil desabrigados pelas chuvas


Segundo a Defesa Civil, o bairro Perequê requer maior atenção, pois o rio que tem o mesmo nome transbordou, alagando ruas. Os desabrigados foram levados para a Escola Municipal Frei Bernardo. No Bracuí, também houve alagamento, deixando a aldeia indígena ilhada.

A correnteza dos rios danificou duas pontes nos bairros do Areal e da Banqueta. Além disso, há registro de quedas de árvores e obstrução parcial da BR-101, a Rio-Santos, na chegada a Angra dos Reis.

Edição: Juliana Andrade

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil
 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário