one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Presidenta Dilma Roussef, participa da cerimônia de posse dos ministros de estado do Ministro-Chefe da Secretaria de Aviação Civil, Moreira Franco, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade; e do Trabalho e Emprego, Manoel Dias

Imagem:

Compartilhar:

Transmissão de cargo no Ministério da Agricultura ocorre nesta tarde

Criado em 18/03/13 11h38 e atualizado em 18/03/13 12h36
Por Luciene Cruz Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Dilma dá posse a novos ministros
O deputado federal mineiro foi empossado pela presidenta da República, Dilma Rousseff, no último sábado (16). (Valter Campanato/ABr)

Brasília – O novo ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Antônio Andrade, assume a pasta hoje (18), às 16h, em cerimônia de transmissão de cargo marcada para o auditório da Embrapa.

O deputado federal mineiro foi empossado pela presidenta da República, Dilma Rousseff, no último sábado (16). O titular assume a vaga de Mendes Ribeiro Filho, que deixou a pasta para cuidar de problema de saúde.

O nome de Mendes Ribeiro chegou a ser cogitado para assumir a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE), mas ele preferiu deixar o governo. Mendes Ribeiro retoma o mandato de deputado federal eleito pelo PMDB do Rio Grande do Sul.

A alteração faz parte de uma minirreforma no governo, com a entrada de dois ministros no governo e a mudança de pasta de um terceiro. Ao dar posse aos três ministros, em cerimônia conjunta no último sábado, a presidenta Dilma justificou as mudanças como necessárias para fortalecer a coalizão de apoio ao seu governo.

O Ministério do Trabalho será comandado por Manoel Dias, que assumiu a pasta no lugar de Brizola Neto. Já Moreira Franco deixou a Secretaria de Assuntos Estratégicos (SAE) para assumir a Secretaria de Aviação Civil (SAC).

Com a saída de Moreira Franco da SAE, a secretaria será comandada interinamente pelo secretário executivo, Roger Leal.

Edição: Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário