one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A presidenta Dilma Rousseff discursa na cerimônia de entrega da casa de número 1 milhão do Programa Minha Casa, Minha Vida

Imagem:

Compartilhar:

Dilma vai participar da posse de Maduro na Venezuela

Criado em 17/04/13 20h09 e atualizado em 17/04/13 20h28
Por Heloisa Cristaldo Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Dilma Rousseff
A presidenta Dilma Rousseff viaja amanhã (18) para Lima, no Peru, onde participa de reunião extraordinária da União de Nações Sul-Americanas (Unasul) para discutir crise no país

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff viaja amanhã (18) para Lima, no Peru, onde participa de reunião extraordinária da União de Nações Sul-Americanas (Unasul).

A reunião deve discutir a crise na Venezuela. O chefe da missão observadora da Unasul, Carlos Alvares, pediu ontem à noite respeito aos resultados eleitorais no país. Após a acirrada disputa, Nicolás Maduro foi proclamado presidente eleito pelo Conselho Nacional Eleitoral (CNE) na tarde de segunda-feira (15).  No entanto, o candidato derrotado e da oposição, Henrique Capriles, tem pressionado para que os votos sejam recontados, porque Maduro venceu com pequena margem de diferença – menos de 234 mil votos.

A Unasul é formada pelos 12 países da América do Sul e tem o objetivo de construir um espaço de articulação cultural, social, econômico e político comum aos países da região. Dentre as prioridades estão a eliminação das desigualdades socioeconômicas, inclusão social e a participação cidadã e fortalecimento da democracia.

De Lima, a presidenta segue para Caracas, na Venezuela, para participar da cerimônia de posse de Nicolás Maduro, marcada para as 11h (horário local) da sexta-feira (19).

Edição: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário