one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Policiais militares, civis e fuzileiros navais ocupam desde as 5h deste domingo o Complexo do Caju, na zona portuária do Rio

Imagem:

Compartilhar:

Secretaria de Segurança do Rio faz operação para prender 60 policiais

Criado em 30/04/13 10h27 e atualizado em 30/04/13 12h43
Por Agência Brasil Edição:Talita Cavalcante

Rio de Janeiro - A Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança do estado do Rio de Janeiro faz hoje (30) uma operação para prender 78 pessoas, entre elas, 53 policiais militares e sete policiais civis. Eles são acusados de cobrar dinheiro de comerciantes da zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Escute também:
 

 

As investigações, da chamada Operação Compadre, duraram seis meses e começaram depois de denúncia de cobrança de dinheiro de comerciantes e ambulantes em três feiras dos bairros de Bangu e Honório Gurgel.

As investigações também constataram que os agentes cobravam dinheiro de mototaxistas, envolvidos com traficantes de drogas, para que eles não fossem revistados e tivessem seus carregamentos de drogas apreendidos.

Edição: Talita Cavalcante

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário