one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Operação prende 303 pessoas no Paraná

Criado em 09/05/13 21h26 e atualizado em 09/05/13 21h36
Por Bruno Bocchini Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

São Paulo – A Polícia Civil do Paraná prendeu 303 pessoas hoje (9) durante a Operação PC27, que ocorreu simultaneamente em todo o país para cumprir mandados de prisão. Entre os suspeitos presos, foram apreendidos 15 menores. Os policiais também cumpriram 105 mandados de busca e e recuperaram 12 veículos roubados.

“A operação busca mostrar o aprimoramento no combate à criminalidade. Embora haja autonomia das polícias civis estaduais, a integração só vem a fortalecer as instituições no combate ao crime”, disse a delegada Valéria Padovani, titular do Grupo Auxiliar Financeiro da Polícia Civil.

No primeiro balanço parcial nacional da Operação PC27, 1.179 pessoas foram presas. A operação foi deliberada pelo Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil, presidido pela chefe da Polícia Civil do Rio, delegada Martha Rocha, e ocorre simultaneamente em todos os estados do país e no Distrito Federal. Estão participando 4.610 agentes e 535 delegados.

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário