one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Correios estimam que 21 milhões de correspondências podem estar atrasadas por causa da greve

Imagem:

Compartilhar:

Correios fazem audiência pública para ouvir sugestões sobre licitação de franquias

Criado em 28/06/13 19h00 e atualizado em 28/06/13 19h50
Por Sabrina Craide Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Fim da greve Correios
As dúvidas e sugestões apresentadas e as respostas da empresa serão publicadas no site dos Correios até o dia 9 de julho (Marcello Casal Jr./ABr)

Brasília - Os Correios fizeram hoje (28), em Brasília, uma audiência pública para recolher sugestões da sociedade sobre uma nova licitação de agências franqueadas. As dúvidas e sugestões apresentadas e as respostas da empresa serão publicadas no site dos Correios até o dia 9 de julho. A expectativa da empresa é lançar o edital definitivo no segundo semestre deste ano.

Com a nova licitação, os Correios vão ampliar sua rede de agências franqueadas em todo país, para atender ao aumento da demanda pelos serviços postais e melhorar a prestação de serviços à população.  Atualmente, das 7.477 agências dos Correios em todo o país, cerca de 1,1 mil lojas são franquias, o que representa 14% da rede de atendimento da empresa.

“A expansão vai ao encontro das políticas de modernização da empresa e segue determinação legal, como a de promover a universalização postal e a melhoria do atendimento ao público”, diz nota da empresa.

Edição: Fábio Massalli

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário