one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O terceiro protesto contra o aumento da passagem em São Paulo teve início na Praça do Ciclista e percorreu as avenidas Paulista e Consolação

Imagem:

Compartilhar:

Manifestantes voltam a protestar contra alta no preço do ônibus em São Paulo

Criado em 11/06/13 19h28 e atualizado em 11/06/13 19h42
Por Daniel Mello Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Terceiro protesto contra aumento da passagem em São Paulo
O terceiro protesto contra o aumento da passagem em São Paulo teve início na Praça do Ciclista e percorreu as avenidas Paulista e Consolação (Passe Livre)

São Paulo – Apesar da forte chuva que atinge a cidade de São Paulo, a manifestação desta terça-feira (11) contra aumento das passagens do transporte público tomou a Rua da Consolação, no centro da capital, e seguiu pela Avenida Radial Leste. A Polícia Militar não soube precisar o número de manifestantes, mas o oficial responsável pelos 400 homens que acompanham o ato considerou que a manifestação estava “bem encorpada”.

Leia também:

Justiça de Goiás barra aumento da passagem de transporte coletivo

MP convoca reunião entre governo e organizações contrárias ao aumento das passagens em SP

 

A polícia chegou a usar uma bomba de efeito moral, mas não houve grandes confrontos pelo trajeto. O protesto, que já chegou à avenida da Liberdade, usa faixas e bateria para pedir a reversão do aumento da tarifa, que subiu de R$ 3 para R$ 3,20 no início da semana passada.

O Movimento Passe Livre, que organiza o ato, divulgou na tarde hoje que entrou com um pedido, na prefeitura, para abrir negociação. O grupo fez dois grandes protestos na última quinta-feira e sexta-feira.

Edição: Fábio Massalli

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário