one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Painel mostra situação dos voos em aeroporto

Imagem:

Compartilhar:

Mau tempo afeta aeroportos do Sul

Criado em 27/06/13 09h22 e atualizado em 27/06/13 09h27
Por Thais Leitão Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

Voos em atraso aeroporto
Mau tempo afeta aeroportos do Sul (Marcos Santos/ USP Imagens)

Brasília - O mau tempo que atinge os estados do Sul também afeta o funcionamento de aeroportos da Região. O Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), está fechado desde as 5h devido à forte neblina e nove voos foram cancelados, de acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Em Curitiba (PR), onde a manhã desta quinta-feita (27) tem tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional Afonso Pena opera por instrumentos para as manobras de pouso e decolagem. Segundo a Infraero, cinco voos foram cancelados e três estão atrasados.

Já o Aeroporto Internacional de Florianópolis (SC), apesar da chuva fraca, opera normalmente e a Infraero registra dois voos atrasados e dois voos cancelados até agora.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deve permanecer nublado, com pancadas de chuva, ao longo do dia, em todos os estados da Região Sul. No Paraná pode chover forte e no Rio Grande do Sul há possibilidade de geadas.

Edição: José Romildo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário