one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Moradores de Valparaíso, em Goiás, ocupam a BR-040

Criado em 19/06/13 09h55 e atualizado em 19/06/13 10h14
Por Thais Leitão Edição:Lílian Beraldo Fonte:Agência Brasil

Brasília – Cerca de 100 pessoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), protestam, na manhã de hoje (19), na BR-040 por melhorias no transporte público na região. Com algumas faixas, moradores de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, bloquearam o trânsito na altura do km 6 da BR-040 – sentido Brasília.

De acordo com o inspetor da PRF Fernando Pereira, eles ocupam uma das pistas, no sentido Brasília, desde as 6h da manhã. Ainda segundo ele, no início dos protestos, os manifestantes chegaram a colocar pneus na pista, no sentido Luziânia, mas a polícia conseguiu convencê-los a não incendiar o material e a manter a manifestação em apenas um sentido da rodovia.

Uma longa fila de carros e caminhões se formou na pista, mas a PRF não sabe informar ao certo a extensão do congestionamento, que pode chegar a 8 quilômetros. Os manifestantes aguardam a chegada de representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da prefeitura de Valparaíso.

 

Edição: Lílian Beraldo

 

Todo o conteúdo deste site está publicado sob a Licença Creative Commons Atribuição 3.0 Brasil. Para reproduzir o material é necessário apenas dar crédito à Agência Brasil

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário