one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Após os conflitos na manifestação desta quinta-feira (06/06), novo protesto do Movimento Passe Livre (MPL) acontece no Largo da Batata

Imagem:

Compartilhar:

MP requisita documentos e planilhas sobre transporte público em São Paulo

Criado em 17/06/13 23h49 e atualizado em 18/06/13 00h02
Por Bruno Bocchini Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Manifestação contra o aumento de passagens de ônibus
O Ministério Público (MP) pretende investigar a composição tarifária dos diversos modais do transporte público de São Paulo

São Paulo – A Promotoria de Justiça de Habitação e Urbanismo de São Paulo requisitou da Secretaria Municipal de Transporte do Município e da Secretaria Estadual de Transportes Metropolitanos, todos os documentos, planilhas, estudos de elaboração de custos, remuneração dos prestadores de serviços públicos e informações sobre subsídios.

O Ministério Público (MP) pretende investigar a composição tarifária dos diversos modais do transporte público de São Paulo. A requisição feita na última terça-feira (11) foi divulgada hoje (17).

O MP também pediu à Fundação Getulio Vargas e à Faculdade de Administração e Economia da Universidade de São Paulo informações sobre estudos feitos sobre a composição da tarifa de transporte público na cidade de São Paulo.

A investigação está a cargo do Promotor de Justiça Mauricio Antonio Ribeiro Lopes, que determinou prazo de 45 dias para as respostas.

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário