one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Polícia Federal faz uma operação na Cidade dos Meninos para notificar os moradores e demolir as residências

Imagem:

Compartilhar:

Polícia Civil fluminense faz operação contra empresa suspeita de lavar dinheiro

Criado em 03/06/13 18h52 e atualizado em 03/06/13 19h05
Por Vladimir Platonow Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro – A GAP Comércio e Serviços, com sede no município de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, foi alvo hoje (3) de uma operação da Delegacia Fazendária (Delfaz) da Polícia Civil. Os policiais estiveram no local e em quatro endereços residenciais na Barra da Tijuca, onde apreenderam documentos, computadores e pendrives.

A operação foi coordenada pela delegada Isabela Santoni, titular da Delfaz. Ela disse que desde o ano passado a empresa vem sendo investigada por ter sido criada com base em documentos falsos e em nome de uma pessoa chamada George Augusto Pereira da Silva, um nome fantasma. A empresa, segundo a delegada, também é suspeita de cometer crime de lavagem de dinheiro.

Um imóvel no condomínio Golden Green, na Barra da Tijuca, onde mora Fernando Trabach Gome, foi um dos locais visitados pelos policiais. Ele é apontado pela polícia de ter uma procuração para administrar os bens da GAP. As informações foram divulgadas em nota distribuída pela assessoria da Polícia Civil.

Edição: Aécio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário