one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Frente Nacional de Movimentos do Comitê da Copa paralisaram o trânsito no Eixo Monumental em frente ao Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). Os trabalhadores incendiaram pneus ao longo do eixo e permanecem na pista.

Imagem:

Compartilhar:

Polícia do DF detém manifestantes que bloquearam uma das pistas do Eixo Monumental

Criado em 14/06/13 23h03 e atualizado em 14/06/13 23h07
Por Marcelo Brandão Edição:Aecio Amado Fonte:Agência Brasil

Manifestantes fecham Eixo Monumental em protesto contra a Copa
O bloqueio ocorreu pela manhã, na altura do Estádio Nacional de Brasília/Mané Garrincha, onde amanhã será aberta a Copa das Confederações com o jogo entre o Brasil e o Japão

Brasília - A Polícia Civil do Distrito Federal deteve, na noite de hoje (14), quatro manifestantes que participaram do ato que resultou no bloqueio do Eixo Monumental, uma das mais importantes vias da Capital federal. O bloqueio ocorreu pela manhã, na altura do Estádio Nacional de Brasília/Mané Garrincha, onde amanhã será aberta a Copa das Confederações com o jogo entre o Brasil e o Japão.

De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal (SSP-DF), a Polícia colherá os depoimentos dos manifestantes detidos, que podem ser indiciados por dano qualificado ao patrimônio.

Ainda segundo a SSP-DF, mais pessoas podem ser detidas ainda esta noite e encaminhadas para a 5ª Delegacia Policial.

O movimento responsável pela manifestação informou que advogados populares estão sendo  mobilizados para fazer a defesa dos detidos.

Edição: Aecio Amado

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário