one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Supremo Tribunal Federal (STF), em Brasília (DF)

Imagem:

Compartilhar:

Supremo cancela expediente devido a manifestações em Brasília

Criado em 20/06/13 17h28 e atualizado em 21/06/13 00h15
Por Débora Zampier Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Supremo Tribunal Federal (STF)
De acordo com informações que circulam em redes sociais, são aguardadas 65 mil pessoas em protesto na capital federal (STF/Divulgação)

Brasília – O Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou mais cedo o expediente hoje (20) devido às manifestações programadas para esta tarde em Brasília. Segundo as redes sociais, são aguardadas 65 mil pessoas. Em comunicado emitido por ordem do presidente Joaquim Barbosa, o STF determinou a interrupção dos trabalhos às 17h. A sessão desta tarde também acabou mais cedo e não houve o intervalo, como de costume.  

“O diretor-geral da Secretaria do Supremo Tribunal Federal, de ordem do excelentíssimo presidente, em face das manifestações programadas para esta data, na Esplanada dos Ministérios, comunica a todos os servidores que o expediente encerrar-se-á às 17h”, diz o comunicado, assinado pelo diretor-geral Miguel Augusto Fonseca de Campos.

O próprio presidente do Supremo, ministro Joaquim Barbosa, deixou a Corte mais cedo nesta tarde, por volta das 15h30. Segundo a assessoria dele, o ministro tinha compromisso médico no Rio de Janeiro. Ontem (19), Barbosa foi abordado por jornalistas para emitir opinião sobre os protestos, mas preferiu não comentá-los.

O STF fica na Praça dos Três Poderes, juntamente com o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto. Na manifestação da última segunda-feira (17) os manifestantes se concentraram no Congresso e poucos se aproximaram do Supremo.

Edição: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário