one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


José Genoíno está entre os novos deputados que assumem

Imagem:

Compartilhar:

Após cirurgia de emergência, Genoíno segue internado na UTI em SP

Criado em 25/07/13 11h09 e atualizado em 25/07/13 11h24
Por Fernanda Cruz Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

José Genoíno está entre os novos deputados que assumem
José Genoíno  (José Cruz/ABr)

São Paulo – O deputado federal José Genoino (PT-SP), 67 anos, passou por uma cirurgia de correção de um rompimento da artéria aorta, na madrugada de hoje (25). O procedimento, feito em caráter de emergência no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, começou por volta da meia-noite e só terminou às 5h.

Segundo a assessoria do deputado, a cirurgia foi bem-sucedida e seu estado de saúde é considerado estável. Genoino segue internado na unidade de terapia intensiva (UTI) e deverá ficar em observação por 24 horas. Ontem (24), o deputado, que estava em Ubatuba (litoral norte de São Paulo), sentiu forte dor no peito e precisou ser internado, logo pela manhã, na Santa Casa da cidade. Depois de ficar em observação e fazer diversos exames, seguiu de ambulância para a capital, onde deu entrada no Sírio-Libanês às 21h.

No ano passado, Genoino passou por exame de cateterismo para o desentupimento de uma artéria. O deputado já foi presidente do PT e líder do partido na Câmara dos Deputados. Atualmente, está no sétimo mandato como deputado federal. Ele é um dos membros da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

Edição: Denise Griesinger

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário