one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Após ganhar do Olimpia (Paraguai) por 2 a 0 no tempo normal e empatar por 0 a 0 na prorrogação, o time treinado por Cuca venceu nas penalidades máximas por 4 a 3

Imagem:

Compartilhar:

Dilma parabeniza Atlético Mineiro por vitória na Libertadores

Criado em 25/07/13 12h13 e atualizado em 26/07/13 17h51
Por Danilo Macedo Edição:Talita Cavalcante Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff parabenizou hoje (25) o Clube Atlético Mineiro pela conquista da Copa Libertadores da América ontem (24), ao vencer o Olímpia, do Paraguai, por 2 a 0, no Mineirão. Nascida em Belo Horizonte e torcedora do galo, como também é chamado o time, Dilma deu parabéns aos jogadores, à comissão técnica e à torcida.

“O Brasil acordou alvinegro com o título do meu querido Clube Atlético Mineiro de campeão da Taça Libertadores. Aprendi a gostar de futebol indo, ainda criança, ao estádio do Mineirão assistir aos jogos do Atlético”, disse a presidenta por meio de nota.

Confira a tabela da Libertadores 2013

Dilma ressaltou a recuperação do time, vencendo no tempo normal por dois gols de diferença, após derrota pelo mesmo resultado no Paraguai. Com o saldo igual no acumulado dos dois jogos da final, a decisão foi para os pênaltis, com o Atlético vencendo por 4 a 3, após uma do Olímpia defendida pelo goleiro Victor e outra na trave. Ronaldinho Gaúcho nem precisou fazer a quinta cobrança do galo.

“Parabéns não apenas pela vitória. Parabéns por, mesmo diante de um resultado adverso, não desistirem, não esmorecerem e, por isso mesmo, se superarem”.

Edição: Talita Cavalcante

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário