one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Acidente com ônibus deixa seis mortos na região metropolitana do Rio

Criado em 07/08/13 19h34 e atualizado em 07/08/13 19h44
Por Douglas Corrêa Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - Pelo menos seis pessoas morreram em consequência de um grave acidente, agora à noite, envolvendo um micro-ônibus da Viação Itaguaí. O veículo despencou de um viaduto conhecido como Tobogã sobre a via-férrea no município de Itaguaí, na região metropolitana do Rio.

Os bombeiros do quartel da cidade estão levando os feridos para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, em Itaguaí, e para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na zona oeste da capital fluminense. O micro-ônibus caiu de cabeça para baixo sobre a linha do trem. O número de vítimas pode chegar a 30 feridos. O veículo, da linha Mazomba-Itaguaí, estava lotado de passageiros retornando do trabalho para casa.

O ônibus estava trafegando pela Avenida Prefeito Isoldackson Cruz Brito e subiu o viaduto que leva o mesmo nome quando o motorista perdeu o controle do veículo e despencou de uma altura de mais de 3 metros, destruindo a mureta de proteção do viaduto.

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário