one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro – A Divisão de Homicídios da Polícia Civil destacou hoje (7) cerca de 50 agentes para as buscas na Rocinha pelo corpo do auxiliar de pedreiro Amarildo de Souza, desaparecido desde 14 de julho

Imagem:

Compartilhar:

Delegacia de Homicídios ouve policiais militares em mais um dia de depoimentos do caso Amarildo

Criado em 08/08/13 11h49 e atualizado em 08/08/13 12h02
Por Vitor Abdala Edição:Denise Griesinger Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro – A Delegacia de Homicídios (DH) continua hoje (8) a ouvir depoimentos de policiais militares para o inquérito que investiga o desaparecimento do morador da Rocinha, Amarildo de Souza. Desde o início da semana, o titular da DH, delegado Rivaldo Barbosa, já ouviu vários policiais e moradores da comunidade.

Leia mais:

Polícia faz buscas na Rocinha por corpo de Amarildo

Delegado ouve policiais militares sobre caso Amarildo

Saiba quem é o pedreiro que desapareceu na Rocinha

Ontem (7), policiais civis fizeram buscas pelo corpo de Amarildo, ajudante de pedreiro que está desaparecido desde o dia 14 de julho. Ele foi visto, pela última vez, entrando na sede da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha.

O delegado Rivaldo Barbosa informou ontem que não descarta fazer uma reconstituição do caso. A Polícia Civil quer saber por que os aparelhos de GPS dos carros da UPP e duas câmeras de segurança da comunidade não estavam funcionando no dia do desaparecimento de Amarildo. Eles também buscam imagens gravadas por câmeras de prédios e de pontos comerciais de São Conrado, na zona sul, que possam ajudar a esclarecer o caso.

Edição: Denise Griesinger

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário