one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Poste

Imagem:

Compartilhar:

Energia retornou em sete capitais do Nordeste, diz ONS

Criado em 28/08/13 16h48 e atualizado em 28/08/13 17h09
Por Vladimir Platonow * Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Poste
A assessoria do Operador Nacional do Sistema (ONS) informou, às 16h30 de hoje (28), que a energia de sete capitais do Nordeste havia sido restabelecida(Alexandre Ruoso/Creative Commons)

Rio de Janeiro - A assessoria do Operador Nacional do Sistema (ONS) informou, às 16h30 de hoje (28), que a energia de sete capitais do Nordeste havia sido restabelecida. A assessoria da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) disse que a luz voltou em alguns bairros do Recife. Segundo a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a carga para a Região Nordeste caiu de 10 mil megawatts para 1 mil megawatts às 15h de hoje.

Leia também:

Blecaute atinge estados do Nordeste

Às 15h03, uma interrupção no fornecimento de energia atingiu cidades de sete estados da Região Nordeste. Foi registrada falta de energia no Piauí, em Alagoas, no Ceará, em Sergipe, na Bahia, em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. De acordo com a Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), o desligamento de energia foi considerado de grande porte e a empresa vai apurar as causas do blecaute. O ONS também está investigando as causas do desligamento.

* Colaborou Sabrina Craide

Edição: Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário