one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Manifestação na Câmara Municipal de Rio de Janeiro em apoio a ocupação que permanece no prédio desde sexta-feira reuniu cerca de 2 mil pessoas nesta segunda-feira (12)

Imagem:

Compartilhar:

Governo do Rio lamenta confrontos entre manifestantes e policiais em frente ao Palácio Guanabara

Criado em 12/08/13 23h02 e atualizado em 12/08/13 23h44
Por Douglas Corrêa Edição:Aécio Amado Fonte:Agência Brasil

Rio de Janeiro - O governo do estado distribuiu nota agora à noite sobre os incidentes ocorridos na Rua Pinheiro Machado, em frente ao Palácio Guanabara, em Laranjeiras, envolvendo manifestantes e policiais militares. "O vice-governador, Luiz Fernando Pezão, e o subsecretário de Educação, Antonio Neto, receberam, hoje (12), em audiência no Palácio Guanabara, representantes do Sepe [Sindicato Estadual dos Profissionais de Ensino], para ouvir e manter o diálogo com o sindicato. Lamentavelmente, após a reunião, parte do grupo decidiu ocupar o palácio. Irredutíveis, [eles] foram retirados do local pela segurança".

Leia Mais:

Protesto no Rio segue para Palácio Guanabara

Manifestantes derrubam grades no Palácio Guanabara e polícia reage com spray de pimenta

O governo informa ainda, na nota, que, "infelizmente, em seguida, grupos radicais desejosos do confronto chegaram à frente do palácio com ações violentas e tentativas de invasão, chutando o gradil, jogando coquetéis molotov e atirando rojões. Esses grupos não estão interessados no diálogo e na democracia. Apenas apostam no caos".

 

Edição: Aécio Amado

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário