one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Morador de rua é queimado enquanto dormia em praça no Guará (DF)

Imagem:

Compartilhar:

Morador de rua queimado no DF continua em estado grave

Criado em 03/08/13 11h40 e atualizado em 03/08/13 11h58
Por Luciene Cruz Edição:Juliana Andrade Fonte:Agência Brasil

Brasília – O morador de rua Edivan da Lima Silva, 48 anos, que teve o corpo queimado na última quinta-feira (1º), continua internado em estado grave, no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade de saúde, o quadro do paciente é estável e ele ainda respira com a ajuda de aparelhos.

Silva sofreu uma parada cardiorrespiratória na madrugada de ontem (2). O boletim médico informou que a vítima teve 63% do corpo queimado.

De acordo com testemunhas, o morador de rua foi atacado enquanto dormia no Guará, cidade do Distrito Federal (DF) situada a cerca de 10 quilômetros de Brasília. Os relatos prestados indicam que três pessoas encapuzadas atearam fogo na vítima.

Edivan da Lima Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar (PM). A Polícia Civil informou que havia quatro moradores de rua dormindo no local no momento do crime. Silva teve queimaduras de terceiro grau em 27% do corpo, inclusive na região da cabeça. O caso está sendo investigado pela 4ª Delegacia de Polícia, no Guará.

Edição: Juliana Andrade

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário