one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Manifestantes no Rio de Janeiro

Imagem:

Compartilhar:

No Rio, 19 detidos nos protestos são liberados e um continua preso

Criado em 08/09/13 17h27 e atualizado em 08/09/13 17h41
Por Vinícius Lisboa Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Manifestantes no Rio de Janeiro
A polícia apreendeu uma faca, um canivete, máscaras, bolas de gude, um spray de gás lacrimogêneo, um canivete, um estilingue e um desfragmentador de maconha (Mídia Ninja)

Rio de Janeiro – A Polícia Civil informou que 19 pessoas autuadas durante os protestos de ontem (7) foram liberadas. Uma pessoa presa em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito continua detida. As autuações foram por desacato, desobediência, resistência e lesão corporal. Nove pessoas com máscaras foram conduzidas a delegacias para serem identificadas.

Leia também no Portal EBC: 

Pelo menos nove manifestantes continuam presos em São Paulo
 
Manifestantes presos em Brasília durante o 7 de Setembro já foram libertados
 
Na parte da manhã de ontem, oito pessoas foram autuadas e liberadas na 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão) e mais oito na 12ª Delegacia de Polícia (Copacabana). Na delegacia da zona sul, foi registrada a prisão em flagrante, por porte de uma bomba e três sinalizadores. A 19ª Delegacia de Polícia (Tijuca) também recebeu um autuado, que foi liberado. 
 
Durante a tarde, duas pessoas foram autuadas e liberadas pela 21ª Delegacia de Polícia (Bonsucesso), para onde foram encaminhadas mais 46 pessoas para averiguação, apesar de a manifestação ocorrido entre os bairros de Laranjeiras e Lapa, na zona sul e no centro. 
 
A polícia apreendeu uma faca, um canivete, máscaras, bolas de gude, um spray de gás lacrimogêneo, um canivete, um estilingue e um desfragmentador de maconha.
 
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 14 pessoas deram entrada no Hospital Souza Aguiar, no centro, com ferimentos leves, e todas já foram liberadas pelos médicos.
 
 
Edição: Carolina Pimentel

 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário