one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


rádios ebc

Imagem:

Compartilhar:

Novo site da EBC reúne todas as emissoras da rede pública de rádios

Criado em 24/09/13 11h46 e atualizado em 25/09/13 14h49
Por Pedro Peduzzi Edição:Davi Oliveira//Matéria ampliada às Fonte:Agência Brasil

Brasília - A partir de hoje (25), todas as emissoras que compõem a rede pública de rádios da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) passam a ficar agrupadas em um único site (www.radios.ebc.com.br). A página terá, também, uma versão com interface apropriada para dispositivos móveis como smartphones e tablets.

A página inicial apresentará os principais destaques, entrevistas e matérias das rádios, bem como a programação ao vivo de todas elas – Rádio Nacional de Brasília AM, Rádio Nacional FM de Brasília, Rádio MEC AM, Rádio MEC FM, Rádio Nacional do Rio de Janeiro, Rádio Nacional do Alto Solimões e Rádio Nacional da Amazônia, além da Radioagência Nacional.

A página na internet, chamada Rádios EBC, será integrada às redes sociais por meio de uma barra lateral que dará acesso rápido às últimas atualizações dos perfis das rádios no Facebook e no Twitter (@radiosebc), no Google + e no Youtube. Em cada uma das redes, todas as informações das rádios estarão reunidas em um único perfil.

De acordo com o editor do site e da Radioagência Nacional, Morillo Carvalho, um dos maiores ganhos com a página na internet reunindo todas as emissoras da EBC é a possibilidade de conquistar novos públicos – no caso, o internauta que não tem o costume de ouvir rádio. “É uma nova ferramenta que possibilita a interação com o nosso ouvinte e fortalece a marca Rádios EBC”, disse o jornalista.

“O lançamento do site coloca à disposição dos internautas todo o conteúdo da plataforma Web da EBC, que é constituída pelo Portal EBC e pela TV Brasil, além do site de rádios”, acrescenta o superintendente de Comunicação Multimídia da empresa, Ricardo Negrão.

Edição: Davi Oliveira//Matéria ampliada às 17h27

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário