one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Presidenta Dilma Rousseff durante coletiva de Imprensa - Nova Iorque - EUA. (Nova Iorque - EUA, 25/09/2013)

Imagem:

Compartilhar:

Dilma lamenta morte de estudante baleado por PM em São Paulo

Criado em 29/10/13 13h45 e atualizado em 29/10/13 14h09
Por Danilo Macedo Edição:Nádia Franco Fonte:Agência Brasil

Brasília – A presidenta Dilma Rousseff lamentou hoje (29), em sua conta no microblog Twitter, a morte do estudante Douglas Rodrigues, baleado domingo (27) por um policial militar na zona norte de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o disparo foi acidental. Douglas foi levado ao Pronto-Socorro do Jaçanã, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Confira os tuítes:

Moradores de São Paulo fizeram manifestações desde a madrugada de ontem (28). Os protestos contra a morte do jovem bloquearam a Rodovia Fernão Dias na noite passada e resultaram em ônibus e caminhões incendiados.

Na tarde de domingo (27), por volta das 14h, a PM foi chamada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego. No local, havia uma aglomeração de pessoas e um carro com o som em alto volume. De acordo com a polícia, ao descer do carro para iniciar a abordagem, o policial fez um disparo acidental. Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo (sem intenção de matar) e responderá a processo criminal. Segundo a Polícia Militar, o motivo da abordagem ainda será esclarecido.

Edição: Nádia Franco

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário