one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Compartilhar:

Rapaz tem o corpo queimado nas ruas de Brasília

Criado em 14/10/13 14h36 e atualizado em 14/10/13 15h03
Por Alex Rodrigues Edição:Carolina Pimentel Fonte:Agência Brasil

Brasília – Mais uma pessoa foi queimada nas ruas da capital federal na madrugada de hoje (14). Segundo a Polícia Civil, a vítima é Felipe Aragão da Silva, de 23 anos. Investigadores da 5ª Delegacia de Polícia ainda estão apurando se Silva é morador de rua e tentando identificar o responsável ou responsáveis pelo crime.

Leia outras notícias no Portal EBC

Segundo a Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Silva teve 27% do corpo queimados. O fogo atingiu principalmente os braços, as pernas, o pescoço e parte do rosto da vítima. Apesar de o quadro clínico do rapaz se manter estável, o caso é considerado grave. O caso ocorreu na Asa Norte, bairro central de Brasília. Foi a própria vítima quem buscou socorro no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde está internada na ala de queimados.

Em agosto deste ano, o morador de rua Edivan da Lima Silva, 48 anos, morreu após ter o corpo queimado enquanto dormia em uma rua do Guará, região administrativa do DF. Há 16 anos, o caso do índio Galdino Jesus dos Santos chocou o país. Galdino morreu após um grupo de adolescentes atear fogo em seu corpo enquanto ele dormia em um ponto de ônibus na Asa Sul, a poucos quilômetros da Esplanada dos Ministérios.

Edição: Carolina Pimentel

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário