one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Velório do governador Marcelo Déda

Imagem:

Compartilhar:

Dilma decreta luto oficial de três dias em pesar pela morte de Marcelo Déda

Criado em 03/12/13 10h50 e atualizado em 03/12/13 11h18
Por Danilo Macedo Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff declarou luto oficial pelo período de três dias, em sinal de pesar pela morte do governador de Sergipe, Marcelo Déda. O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial da União de hoje (3).

Dilma viajou ontem para Aracaju e participou, com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, amigos próximos e parentes de Déda, de uma missa, durante o velório do corpo, no Palácio Olímpio Campos. A presidenta disse no local que o político será lembrado pelo exemplo que deixou ao enfrentar a vida com “espírito lutador, guerreiro, humanista e amigo”.

Saiba mais:

Morre o governador de Sergipe, Marcelo Déda

O velório em Aracaju ficará aberto ao público até as 12h de hoje. Às 13h, será realizada uma solenidade restrita à família do governador e, depois, o corpo será transportado para Salvador, onde será cremado.

Vítima de um câncer gastrointestinal, o governador lutava contra a doença há cinco anos. Ele estava internado desde o dia 27 de maio no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e faleceu por volta das 4h45 de ontem. Casado duas vezes, o governador deixa cinco filhos.

Edição: Davi Oliveira

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário