one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A ativista Elisa Quadros presta depoimento na 17ª DP

Imagem:

Compartilhar:

Santiago Andrade: Ativista nega conhecer suspeito pela morte de cinegrafista

Criado em 11/02/14 17h41 e atualizado em 11/02/14 18h14
Por Vladimir Platonow Edição:Beto Coura Fonte:Agência Brasil

A ativista Elisa Quadros, mais conhecida pelo apelido Sininho, prestou depoimento hoje (11) na 17ª Delegacia de Polícia, em São Cristóvão, zona norte do Rio. Ela foi convocada após uma conversa por telefone com um estagiário do advogado Jonas Tadeu Nunes, que defende o tatuador Fábio Raposo, envolvido na morte do cinegrafista Santiago Andrade.

Leia mais notícias: Morte de cinegrafista Santiago Andrade repercute na imprensa internacional

Na conversa de domingo, Sininho disse que haveria uma ligação entre o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) e Caio Silva de Souza, suspeito de ter lançado o rojão que provocou a morte do cinegrafista. O diálogo foi ouvido pelo delegado Maurício Luciano.

O deputado Marcelo Freixo negou qualquer ligação com os dois suspeitos pela violência contra o cinegrafista, atingido na quinta-feira (6), durante protesto contra o aumento das passagens de ônibus.

Sininho chegou por volta das 14h e saiu da DP às 16h30, depois de prestar esclarecimentos a um delegado assistente. Na saída, houve tumulto por causa do grande número de jornalistas. Sininho quase não falou. Perguntada se conhecia o suspeito de ter acendido o rojão, ela disse: “Eu não conheço o Caio”. Sobre o episódio envolvendo o deputado Freixo,  disse que estava "tudo esclarecido".

Editor: Beto Coura

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário