one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


A polícia trabalha com a hipótese de dois suspeitos que teriam agido conjuntamente no caso, com base em imagens exclusivas feitas pelo cinegratista Gabriel Penchel da TV Brasil

Imagem:

Compartilhar:

Estado de cinegrafista ferido ainda é muito grave, indica boletim médico

Criado em 08/02/14 11h22 e atualizado em 08/02/14 13h51
Por Alana Gandra - Repórter da Agência Brasil Edição:Davi Oliveira Fonte:Agência Brasil

O cinegrafista da Rede Bandeirantes Santiago Andrade permanece em coma induzido no Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio. Seu estado é considerado muito grave, de acordo com informação fornecida há pouco pela assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Rio de Janeiro - Cinegrafista da TV Bandeirantes é  ferido em protesto contra aumento de passagem de ônibus. Ele está internado em estado grave (Reprodução/TV Brasil)

Cinegrafista permanece em coma induzidoReprodução TV Brasil/Gabriel Penchel

Andrade foi  atingido por uma bomba no último dia 6, na Central do Brasil, quando cobria uma manifestação popular de protesto contra o aumento da passagem de ônibus de R$ 2,75 para R$ 3, que começou a vigorar hoje (8).

Leia também:

Jovem se apresenta à polícia e assume que portava rojão que atingiu cinegrafista

Imagens exclusivas da TV Brasil mostram suspeitos de acender rojão em protesto

A Agência Brasil procurou contatar a assessoria de imprensa da Rede Bandeirantes de Televisão, mas ninguém atendeu à ligação.

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (7), o delegado Maurício Luciano, responsável pelas investigações sobre a bomba que atingiu o cinegrafista, disse estar convicto de que o artefato foi lançado por um manifestante e não pelas forças de polícia que faziam a segurança no local. A bomba, de acordo com avaliação do delegado, é do tipo rojão de vara.

Editor Davi Oliveira

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário