one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


batalha da passagem protesto

Imagem:

Compartilhar:

Cinegrafista da Band é atingido por bomba durante protesto

Criado em 06/02/14 21h53 e atualizado em 06/02/14 22h25
Por Vladimir Platonow Edição:Fábio Massalli Fonte:Agência Brasil

Um cinegrafista da TV Bandeirantes foi atingido por uma bomba durante manifestação de hoje (6) na Central do Brasil. O profissional gravava o protesto quando uma bomba explodiu ao lado de sua cabeça.

O cinegrafista foi levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde está sendo operado no centro cirúrgico. De acordo com colegas, o estado de saúde é grave. Não se sabe, até o momento, de onde teria partido a bomba. Familiares pediram que o nome do cinegrafista fosse preservado.

A Polícia Militar (PM) prendeu 28 manifestantes  que participavam de um protesto contra o aumento das passagens de ônibus na Central do Brasil. O grupo foi colocado em um micro-ônibus da PM e levado para a 19ª Delegacia de Polícia.

O protesto começou pacífico às 18h30 com uma passeata pela Avenida Presidente Vargas até a Central do Brasil, mas terminou em um grande tumulto, quando os manifestantes invadiram o prédio da central e forçaram a liberação das roletas. Policiais da tropa da choque interviram com o objetivo de esvaziar a estação e houve confronto.

Editor Fábio Massalli

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário