one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Petrobras anuncia Plano de Negócios 2012-2016

Imagem:

Compartilhar:

Petrobras divulga edital para concurso público com 1.232 vagas

Criado em 21/02/14 11h17 e atualizado em 21/02/14 11h47
Por Portal EBC

A Petrobras lançou nesta quinta-feira (20) concurso com 1.232 vagas de níveis médios e superior. Do total de chances, 1.132 são para cadastro reserva. Os salário variam de R$ 3.400,47 a R$ 8.081,98. O certame será organizado pela Cesgranrio e 5% das chances serão reservadas para candidatos com deficiência. A inscrição poderá ser efetuada no período de 24 de fevereiro a 17 de março, pelo site da banca. Confira o edital.

Leia também no Portal EBC:

Corte no Orçamento e ano eleitoral devem alterar previsão sobre concursos

STF valida cláusula de barreira em concursos públicos

Para nível superior, são oferecidas vagas para engenheiro de meio ambiente júnior, engenheiro de produção júnior e médico do trabalho júnior. Já os candidatos que optarem pelo nível médio poderão concorrer aos postos de  técnico de exploração de petróleo júnior (geodésia), técnico de inspeção de equipamentos e instalações júnior, técnico de logística de transporte júnior (controle), técnico de manutenção júnior (mecânica), técnico de operação júnior, técnico de projetos, construção e montagem júnior (edificações), técnico de projetos, construção e montagem júnior (mecânica), técnico de segurança júnior, técnico de suprimento de bens e serviços júnior (administração). 

 

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário