one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro, foi ouvido pela CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, em agosto de 2013.

Imagem:

Compartilhar:

TJ-AM decreta prisão de prefeito de Coari e mais cinco pessoas

Criado em 07/02/14 19h42 e atualizado em 07/02/14 19h59
Por Portal EBC

O prefeito de Coari (AM), Adail Pinheiro, e mais cinco pessoas tiveram a prisão preventiva decretada na tarde desta sexta-feira (7) pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM). A acusação é pelos crimes de exploração sexual de adolescentes e crianças, além de favorecimento à prostituição.

Leia mais informações sobre o assunto

O desembargador Djalma Martins da Costa acatou recomendação do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM). A decisão deve ser cumprida imediatamente pela polícia. O tribunal explicou que o processo (nº 0003606-63.2014.8.04.0000)  tramita sob segredo de justiça.

“Eu recebi a denúncia do MPE/AM, contra sete denunciados, que não posso mencionar os nomes por questão de sigilo, que deve ser mantido, e de imediato mandei proceder a distribuição dos autos”, explicou o presidente do TJAM, desembargador Ari Jorge Moutinho da Costa, conforme divulgou o TJ.

Segundo o secretário de Comunicação da Coari, Daniel Maciel, não há informação se Pinheiro vai se entregar à polícia, já que ele estaria em Manaus a serviço e não teria havido contato com ele após decisão do TJ-AM. 

*Com informações do TJ-AM

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário