one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


O pedreiro Amarildo de Souza, que está desaparecido, foi visto pela última vez na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha

Imagem:

Compartilhar:

PF prende 5 PMs suspeitos de ajudar tráfico na Rocinha

Criado em 31/03/14 13h30 e atualizado em 31/03/14 13h50
Por Vitor Abdala Edição:José Romildo Fonte:Agência Brasil

A Polícia Federal prendeu na manhã de hoje (31) cinco policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha, suspeitos de colaborarem com o comércio de drogas na comunidade da zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com nota divulgada pela PF, quatro policiais faziam parte do Grupo Tático de Proximidade da UPP, que é responsável por patrulhar a região, e um do setor de inteligência da unidade.

Leia mais notícias no Portal EBC

Coordenador das UPPs foi ferido na Rocinha

Comandante da UPP de Manguinhos é baleado

Ainda segundo a PF, os policiais seriam responsáveis por repassar informações sobre investigações e futuras operações à quadrilha que controla a venda de drogas na Rocinha. Além das prisões, foram feitas buscas nos armários da sede da UPP na Rocinha.

Os cinco policiais serão indiciados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF também prenderam a mulher do traficante Antônio Bonfim Lopes, conhecido como Nem que, mesmo preso desde 2011, continua controlando a venda de drogas na comunidade. Sua mulher é suspeita de repassar orientações de Nem para o restante da quadrilha.

Editor José Romildo

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário