one pixel track analytics scorecard

Digite sua busca e aperte enter


Rio de Janeiro - Policiais militares revistam carros na entrada da Vila Kennedy, zona oeste, após anúncio da instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP)

Imagem:

Compartilhar:

Polícia ocupa comunidade do Rio para instalar 38ª UPP

Criado em 13/03/14 07h19 e atualizado em 13/03/14 08h27
Por Vitor Abdala Edição:Graça Adjuto Fonte:Agência Brasil

Policiais militares revistam carros na entrada da Vila Kennedy
Rio de Janeiro - Policiais militares revistam carros na entrada da Vila Kennedy, zona oeste, após anúncio da instalação de uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) (Fernando Frazão/Agência Brasil)

Policiais militares ocuparam, no início da manhã de hoje (13) a comunidade da Vila Kennedy, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. A operação, que conta com a participação de 270 homens de seis batalhões, tem por objetivo preparar o terreno para instalar a 38ª Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do estado.

Leia também no Portal EBC: 

Em um mês de operações, polícia prendeu 21 pessoas na Vila Kennedy

Segundo a Secretaria de Segurança, não houve confrontos e a comunidade foi ocupada em apenas 20 minutos. Neste momento, policiais militares estão dentro da comunidade, em busca de armas, drogas e suspeitos. Uma central móvel de identificação de pessoas da Polícia Civil foi montada no local.

A polícia pede a ajuda dos moradores, para que colaborem com os agentes e andem com documentos de identificação. Denúncias sobre armas, drogas e criminosos podem ser feitas para os telefones do Disque-Denúncia (2253-1177) e dos batalhões de Choque (2332-8486) e de Operações Especiais (2334-3983).

Denúncias sobre abusos policiais podem ser feitas à Ouvidoria da Polícia (3399-1199) e à Corregedoria da Polícia Militar (2332-2341).

Editor: Graça Adjuto

Creative Commons - CC BY 3.0

Dê sua opinião sobre a qualidade do conteúdo que você acessou.

Para registrar sua opinião, copie o link ou o título do conteúdo e clique na barra de manifestação.

Você será direcionado para o "Fale com a Ouvidoria" da EBC e poderá nos ajudar a melhorar nossos serviços, sugerindo, denunciando, reclamando, solicitando e, também, elogiando.

Fazer uma Denúncia Fazer uma Reclamação Fazer uma Elogio Fazer uma Sugestão Fazer uma Solicitação Fazer uma Simplifique

Deixe seu comentário